Sobre

O   B L O G: 

Comecei o blog em 2013, com o nome de Livros e Piratas, por isso que se olharem postagens mais antigas vão ver que me refiro aos leitores como "Marujos" e a mim como "Capitã", no começo ele era totalmente voltado para literatura com um pouco de cultura asiática (animes e k-kpop). 

Mantive o L&P atualizado por um ano, com algumas pausas, mas foi uma frequência bem boa, até. Porém acabei perdendo a vontade de continuar com ele, acredito que por ter ficado muito presa ao tema do blog (livros) fui ficando fora da minha zona de conforto, por isso mudei o nome e ficou o meu nome mesmo, Cindy Alanis, porque assim eu posso falar do que me der vontade sem rótulos. 

Os posts literários irão continuar, mas com uma pegada diferente da antiga, quero fazer algo mais do meu jeito. Também teremos posts sobre séries, músicas etc.

Meus textos, crônicas e contos são em sua maioria tristes e nostálgicos, mas não quer dizer que eu seja assim, a maioria das histórias são baseadas em personagens que eu crio/desenho, então. É isso.


C I N DY   A L A N I S:

Geminiana com ascendente em gêmeos, que dança com a natureza embaixo da lua, ao lado do fogo.

Bruxa natural (sem religião), sigo honrando a lua.

Livros são uma das minhas maiores paixões, NaruHina é meu casal favorito da vida, Sons of Anarchy foi a serie que me fez 'gostar' de series, Empire of the Clouds me mostrou que dá sim para ter uma música favorita.

Vegetariana caminhando em direção ao veganismo! #GoVegan.

Eu na internet:







2 comentários:

  1. Oi Cindy,
    Faz um tempinho que vim aqui. As coisas lá no Navegando as coisas andam paradas. Vou tentar fazer um post logo. E seu blog está cada vez melhor em? Muito legal aqui.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog! Estou seguindo! Beijoo

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos